SABERES EM CONSTRUÇÃO

SABERES EM CONSTRUÇÃO

domingo, 6 de abril de 2008

Prepare-se para Mudar! Testando Vídeo do Youtube

Colocando em prática o que aprendi na Pós – Graduação: Especialização em Tecnologias da Comunicação e Informação na Promoção da Aprendizagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, resolvi explorar o Site do youtube: http://br.youtube.com e, lá encontrei o vídeo postado abaixo que serve para reflexão da importância da valorização dos pequenos gestos e fatos da nossa vivência diária. “Este vídeo fala da nossa necessidade de mudar diante das transformações do mundo. Vale a pena ver. Extraordinário!”Esta mensagem Tem tudo a ver com o Curso de PROGESTÃO, pois, todos os gestores devem estar alertas para os acontecimentos e necessidades da comunidade em que está inserida.

Vídeo de admpropaganda

Como colocar um vídeo do youtube no Blog:

1) Entre no http://br.youtube.com. Nele crie uma conta (cadastro) no Youtube gratuitamente. Caso já tenha é só digitar “nome do usuário” e “senha”

2-Pesquise e escolha o tipo de vídeo que quiser. - Entrar na página do vídeo que você quer colocar no blog. Do lado direito do vídeo tem uma "caixinha com escrita na linguagem html”. Copie todo o código e cole no seu blog no lugar de uma nova postagem. Pronto!

Esse programa, ele acelera os vídeos do youtube... http://baixaki.ig.com.br/download/SpeedB...
Para colocar Vídeos que fazemos, seguir a sugestão: 1) entre no http://br.youtube.com/2) clique em "meus vídeos"3)clique em "enviar um vídeo"4)preencha os dados5)clique novamente em "enviar um vídeo"6)clique em "arquivo" e selecione o vídeo7)clique em "enviar vídeo"

Nenhum comentário: