SABERES EM CONSTRUÇÃO

SABERES EM CONSTRUÇÃO

domingo, 27 de maio de 2007

Semana 1 Relatório



Senti muita dificuldade nesta semana, o vocabulário muito técnico e a insegurança, quase me fizeram desistir, aliás, pela primeira vez na vida pensei em desistir de algo. Procurei ajuda com a professora Suzana, acho que até ela se cansou de mim. Procurei ajuda com a Secretária da minha escola e foi lá com muita paciência que ela foi me fazendo acreditar na minha capacidade de interpretação. E assim fui indo aos “trancos e barrancos” e sobrevivi.
Anotei o que fiz de tarefa nesta semana 1:

Atividades PROA 17 - SEMANA 1 :

PROA17/1 – a) Leitura do texto (Li o texto “Mapeando caminhos de autoria e autonomia”)
b) Criação do Blog(1) (Criei o blog: sfmlopes.blogspot.com)
c) Postagem de apresentação(2) e divulgação no blog da disciplina(3). ( Fiz a seguinte postagem de apresentação no blog:sfmlopes.blogspot.com: Meu nome é Sirlei de Fátima Maciel Lopes. Sou natural de Vacaria no Estado do Rio Grande do Sul. Sou professora Estadual 20h + 20h na Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha. À tarde, sou Vice-Diretora e no noturno, sou Supervisora Pedagógica do Ensino Médio, Ensino Funadamental-EJA e Ensino Técnico em Eletromecânica-Área da Indústria. Até o ano passado trabalhei no Laboratório de Informática da Escola e como sou da opinião que o professor deve estar em constante atualização é que aceitei participar deste CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM pois sei que o professor corre o risco de ser ultrapassado por estas tecnologias se não procurar conhecê-las.
PROA17/ 2- Visitar e comentar sítios indicados; postar relato no blog.(Visitei todos, deixei um recado em cada um e fiz um comentário que está no meu blog:sfmlopes.blogspot.com)

PROA17/ 3 - Postar um relato geral das atividades da semana. (Esta atividade acoplei a atividade anterior, mas estou retomando hoje e fazendo esta postagem)

Nenhum comentário: