SABERES EM CONSTRUÇÃO

SABERES EM CONSTRUÇÃO

domingo, 27 de maio de 2007

Semana 3 Relatório


Este tipo de intervenção que diz que não fiz uma tarefa quando penso que realizei é que me deixa mais insegura ainda.
Nas minhas anotações tenho o seguinte como realizado, aliás a partir daqui gostei como a professora Íris colocou as tarefas, achei bem mais fácil de segui-las como foi proposto.
Atividade proa 17/8

Clique em Criar um Blog e crie um novo blog. Este blog será usado para fazer testes. Sempre que tiver dúvidas ao realizar alterações em seus blogs, você pode testar antes usando este blog de testes. É uma boa precaução para não perder nada realizado anteriormente.
• Divulgue no seu blog da disciplina o endereço do seu blog de testes.
• Opcional: capture a imagem do seu blog de testes e poste-a juntamente com o endereço.
(Criei o Blog Querendo Aprender)
proa17/9 - Adicione uma lista de links na barra lateral do blog
proa17/10 - Edite a Barra de Navegação do Blogger (fiz)
proa17/11 - Fontes & Cores (fiz)
proa17/12 Ao final das atividades 8, 9, 10 e 11 (e a opcional, se fizer), poste no seu blog um relato sobre todas as atividades feitas nesta semana, fale das suas dificuldades, suas conquistas, suas dúvidas e suas curiosidades. Conte como foi a revisão das atividades já realizadas ou a recuperação de alguma que tenha ficado para trás. (Fiz)

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Sirlei

Procurei mas não encontrei o teu relato da semana 3. Nesta postagem que estou comentando fazes uma lista das atividades feitas e reclamas daquilo que pensater feito e que consta como não feito.

Isso não é um relato das atividades da semana 3. Esta atividade proa17/12 pedia:
poste no seu blog um relato sobre todas as atividades feitas nesta semana, fale das suas dificuldades, suas conquistas, suas dúvidas e suas curiosidades. Conte como foi a revisão das atividades já realizadas ou a recuperação de alguma que tenha ficado para trás.
Como foi mexer nas configurações do blog, trocar cores, inserir links? O que isso te acrecentou em termos de aprendizagem (note que o blogger mudou e está mais fácil intervir no modelo). O que gostarias de aprender que não aprendeste, tens alguma dúvida? ....

abraço!